PC de Souza
ImprimirUm casal sofreu ferimentos graves em acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (23), na BR-359, entre Coxim e o distrito da Silviolândia. Eles estavam numa motocicleta que colidiu numa anta.
Ambos sofreram fraturas. O condutor foi socorrido com suspeita de fratura na perna esquerda, além de ferimentos abrasivos em outras partes do corpo. Já a mulher teve fratura exposta na perna direita, assim como escoriações diversas.
O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Coxim e, após os primeiros socorros, foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.
De acordo com informações colhidas no local, duas antas atravessavam a rodovia. Sem ter como desviar dos animais, o motociclista acabou atingindo uma. A pancada foi tão grande que o animal, mesmo sendo de grande porte, acabou morrendo às margens da BR-359.
Equipes da Polícia Militar também estiveram no local para a confecção de Boletim de Ocorrência.