Terça-Feira, 23 de Abril de 2024
Acidentes
11/02/2016 14:45:00
Caseiro morre ao despencar com antena em fazenda de Alcinópolis
Foto: PC de Souza

O caseiro Odenir Daniel Domingues, de 50 anos, morreu no final da manhã desta quinta-feira (11), num acidente ocorrido na fazenda Fidalgo, em Alcinópolis, a 120 quilometros de Coxim. Ele despencou junto com uma antena de celular, por volta das 11 horas, e morreu logo em seguida.

A suspeita é de que a morte tenha sido causada por traumatismo craniano encefálico e hemorragia interna, mas o corpo será trazido para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim para necropsia, que vai apontar a causa da morte com precisão.

Segundo a esposa da vítima, Edite da Silva, funcionários do Hospital Municipal de Alcinópolis tentaram reanimar Domingues, mas ele não resistiu. A antena em que a vítima subiu tem aproximadamente 20 metros e não suportou o peso.

A mulher e os dois filhos assistiram a tudo e estão abalados com a situação. Edite apresentava, inclusive, pressão alterada. Ela contou que Domingues subiu na antena depois que o celular da fazenda apresentou problemas.

Além da Polícia Civil, peritos do Núcleo Regional também trabalharam no local. Inicialmente, foi divulgado que a vítima seria um instalador de antenas, mas, no local, foi constatado que se tratava de um caseiro. O corpo será velado e enterrado em Campo Grande.

Editada para acréscimo de informações.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias