Luma Danielle Centurion
ImprimirJesus Edmuro, 57 anos, ficou levemente ferido após sair da pista e capotar o veículo que dirigia na BR-158 em Paranaíba.
Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) o motorista não foi submetido ao teste do bafômetro porque precisou ser socorrido, no entanto, os policiais constataram a embriaguez por causa do forte cheiro de bebida alcoólica que ele exalava.
Os policiais foram acionados por outros condutores que passavam pelo local e viram o carro capotado as margens da BR. Como a numeração da placa não foi encontrada no sistema policial, o modelo do automóvel em questão não foi relacionado.
Segundo informações da polícia, provavelmente, o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.
O motorista sofreu escoriações pelo corpo e estava com dificuldades de se locomover. Ainda conforme os policiais, além de exalar cheiro de bebida alcoólica, o motorista tinha fala tipo arrastada e dizia coisas não muito lógicas.
O motorista foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital público da cidade.