Sexta-Feira, 4 de Julho de 2025
Acidentes
02/07/2025 07:20:00
Exame de DNA vai identificar corpo de motorista carbonizado em acidente na BR-262
A vítima era o condutor de um veículo VW Parati que colidiu com uma carreta e um carro

MMN/PCS

Imprimir
Foto: Via WhatsApp

A Polícia Civil trabalha para confirmar a identidade da pessoa que morreu carbonizada no grave acidente ocorrido na tarde de sábado (28), na BR-262, próximo ao posto Arara Azul, em Miranda. A vítima era o condutor de um veículo VW Parati que colidiu com uma carreta Scania de placas paraguaias e um VW Virtus.

Até então, o motorista da Parati não havia sido identificado. No entanto, diligências realizadas pela Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chegaram ao proprietário do carro envolvido no acidente, com base nas placas.

Segundo o Diário Corumbaense, equipes da Polícia Civil de Aquidauana foram até a residência da suposta vítima. Vizinhos relataram que ele não era visto há aproximadamente três dias. Ainda conforme os relatos, apenas o cachorro permanecia na casa, sem alimentação.

As diligências continuaram em Miranda, onde os policiais conseguiram localizar a filha do homem. Ela afirmou que não tinha contato com o pai há alguns dias, pois trabalha até tarde e que ele morava sozinho.

Diante dos indícios, o homem foi inserido como vítima fatal no boletim de ocorrência, e foi solicitado exame de DNA para a confirmação da identidade do corpo encontrado na Parati. A filha, abalada, foi informada sobre a necessidade do exame e deve retornar o contato com a polícia para os procedimentos.

O acidente aconteceu por volta das 15h de sábado (28), quando os veículos de passeio colidiram no tanque de combustível da carreta carregada com carvão, provocando um grande incêndio. O motorista da carreta foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Miranda. Já os ocupantes do Virtus, uma taxista e um passageiro, conseguiram sair do carro antes que o fogo se alastrasse.

A Polícia Civil segue com as investigações enquanto aguarda o resultado do exame para confirmar a identidade da vítima fatal.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias