Sábado, 20 de Abril de 2024
Acidentes
27/04/2015 07:41:00
Família vítima de acidente será velada na Igreja Matriz de Rio Verde

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Reprodução Facebbok

Os corpos do o advogado Cleiton Andres, de sua esposa dele Juliane Souza e de seus dois filhos, um menino e uma menina serão velados na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, em Rio Verde de Mato Grosso.

A previsão é de que os corpos cheguem à cidade no final da tarde desta segunda-feira (27) e sejam sepultados às 8 horas desta terça-feira no cemitério municipal. Andres era filho do empresário conhecido como “Didi”, proprietário do Balneário Sete Quedas em Rio Verde. A morte da família está comovendo os moradores de Rio Verde.

O prefeito de Rio Verde, Mário Kruger (PT) já decretou luto oficial de três dias e acompanha de perto todo trâmite. Além de advogado Andres era Procurador da prefeitura de Rio Verde e sua esposa coordenadora de turismo do município.

Quinta vítima fatal

Foi identificado como Alberto de Souza Arima, de 36 anos, a quinta vítima do acidente ocorrido na tarde deste domingo (26), no quilômetro 514 da BR-163, entre Jaraguari e Campo Grande, que também vitimou uma família.

Ele era o condutor do veículo VW Voyage que seguia no sentido sul quando colidiu de frente o Lifan-X60 da família que seguia de carro de Campo Grande para Rio Verde.

Os corpos foram encaminhados para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Campo Grande. O corpo de Arima está sendo velado na Capela Municipal de Bandeirantes e será sepultado as 18 horas no cemitério municipal.

*Matéria editada para correção de informações

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias