Da assessoria/LD
ImprimirContribuindo com a geração de emprego e renda, o frigorifico que esta em fase de adequação e construção em Santa Rita do Pardo, somará um investimento de R$ 2,5 milhões entre equipamentos e estrutura. Segundo o empresário Alessandro Marques, a estrutura terá capacidade para abater até 200 animais por dia, com isso gerando uma demanda estimada em aproximadamente 70 empregos diretos.
Satisfeito com a conquista alcançada para o município, o Prefeito Cacildo Dagno fala da importância do empreendimento “Com muita luta, conseguimos oportunizar melhores condições para empreendedores interessados em investir em Santa Rita do Pardo, o frigorifico é a primeira de muitas empresas que pretendemos atrair para nossa cidade, gerando novas oportunidades de emprego e renda ao município”, destaca.
A base da econômica do município é a pecuária e o frigorifico vem ao encontro da demanda existente, contribuindo principalmente com os pequenos produtores que encontravam um pouco mais de dificuldades para comercializar seu gado, gerando vários outros empregos indiretos.