Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
Acidentes
20/01/2017 18:23:00
Massoterapeuta não sabia que um ministro do STF embarcaria no avião, diz amiga da vítima
As vítimas eram uma estagiária do Emiliano e a mãe dela

Época/PCS

Imprimir
Mãe e filha, Maria Hilda Panas (à dir.) e Maíra Panas (à esq.) morreram no acidente do avião em Paraty na última quinta (19) (Foto: Reprodução/Facebook)

A estudante de fisioterapia Maíra Panas e sua mãe, Maria Hilda Panas, estavam a bordo da aeronave que caiu no mar em Paraty na quinta-feira (19). As duas foram confirmadas nesta sexta-feira (20) como vítimas do acidente pelo Emiliano Hotel. Maíra era estudante de fisioterapia na Unip e estagiária no setor de spa da rede hoteleira de Carlos Alberto Filgueiras.

EXPRESSO conversou com uma amiga da faculdade de Maíra, Ieda Barreto. Segundo Ieda, Maíra dizia a ela que Filgueiras tinha dores nas costas e sempre viajava com uma das funcionárias para ajudá-lo. Na última viagem, Maíra disse que ele a convidou para ir junto.

Ainda segundo Ieda, a mãe que mora em Juína no Mato Grosso, estava em São Paulo com a filha desde a semana passada, como comemoração pelo seu 55º aniversário. “Como ela ficaria sozinha na cidade sem a filha, Maíra pediu para que ela fosse junto no avião”, diz Ieda. “Talvez nenhuma delas soubesse que um ministro do STF estaria lá.”

Maira Panas (Foto: Reprodução/Facebook)
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias