Sábado, 27 de Abril de 2024
Acidentes
03/09/2015 08:55:00
Morte de jovem deixa Sonora de luto, prefeitura fecha e câmara divulga nota de pesar
O enterro está previsto para as 16 horas, no cemitério de Sonora. As 15 horas será realizada missa de corpo presente.

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Reprodução/Facebook

A morte de João Victor da Costa Silva, de 19 anos, vítima de acidente, deixou o município de Sonora de luto. Por lá não se fala em outro assunto. Na verdade, a cidade parou para prestar as últimas homenagens ao jovem, tido como exemplo para todos.

Logo cedo, o prefeito Yuri Valeis (PSDB) dispensou os funcionários, mantendo o atendimento apenas dos serviços essenciais. Os pais – Edilson e Cristina – são funcionários do município. “É um momento de dor, nem encontramos palavras, o que nos resta é pedir que Deus receba esse jovem e conforte a família”, comentou o prefeito.

O presidente da câmara, Ezequiel Reginaldo dos Santos (PDT), divulgou nota de pesar, lamentando a tragédia ocorrida na noite desta quarta-feira (02), na BR-163. “Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão”, diz trecho da nota.

Nas redes sociais, João Victor tem recebido muitas mensagens, comprovando que era um jovem querido pela sociedade de Sonora. Não faltam fotos e vídeos que ilustram a forma doce com que o menino, temente a Deus, se relacionava com amigos. Católico, ele também se dedicava a igreja, participava ativamente das atividades, ensinava violão e deixou seu legado para muitos.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

O acidente

João Victor seguia para a praça de Pedágio, onde participaria de um treinamento, quando colidiu de motocicleta numa placa de sinalização da rodovia, na região conhecida como Chapadão, em Sonora. A causa do acidente está sendo investigada, mas há suspeita de que a motocicleta da vítima tenha sido fechada por outro veículo, sendo jogada para fora da pista de rolamento.

Com a colisão, o jovem sofreu várias fraturas, algumas expostas, assim como também hemorragia e traumatismo. Ele chegou a ser socorrido pela CCR MSVia, foi levado para o Hospital Municipal de Sonora e transferidos para Rondonópolis (MT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.

O corpo foi trazido para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, sendo liberado ainda de madrugada para o velório, que começou por volta das 4 horas. O enterro está previsto para as 16 horas, no cemitério de Sonora. As 15 horas será realizada missa de corpo presente.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias