Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Acidentes
26/09/2016 10:55:00
Mulher morta em acidente perdeu controle de direção ao se abaixar em carro

Correio do Estado/LD

Imprimir

Doracina Teixeira Flores, 33 anos, morta em acidente de trânsito ontem, na MS-080, perdeu o controle da direção ao se abaixar para pegar objeto que havia caído no carro. De acordo com o tenente-coronel da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Elcio de Almeida, a declaração é de familiares da mulher que também ocupavam o veículo e foram levados para atendimento médico.

Doracina dirigia Honda/Fit e tinha como passageiros o marido Elenilson Sorrilho da Silva, 35 anos, a mãe Edna Teixeira Flores, 60 anos, e casal de filhos, de cinco e oito anos. A condutora capotou com o carro em curva da rodovia, perto do córrego Ceroula, a cerca de 20 quilômetros de Campo Grande, por volta das 17h. Doracina morreu no local e os demais integrantes da família tiveram ferimentos e foram encaminhados à Santa Casa.

Na manhã de hoje, a assessoria de comunicação do hospital informou que Edna recebeu alta médica ontem à noite, e o filho de Doracina, de oito anos, aguardava liberação. No entanto, o marido dela e a filha, de cinco anos, seguem internados à espera de cirurgia. A menina sofreu fratura em fêmur e o Elenilson no ombro. Além disso, ele tinha suspeita de hemorragia interna e estava instável.

CAUSA

Segundo o tenente-coronel Elcio, distração pode ter sido o fator predominante para o acidente. “Sobreviventes disseram que a motorista perdeu o controle quando se abaixou para pegar alguma coisa que havia caído no carro”, pontuou.

A família reside no Bairro José Abrão e retornava de sítio, na região de Rochedo. Já estava próximo de casa quando o acidente aconteceu. No local, policiais constataram que nenhuma das vítimas usava cinto de segurança. “O cinto é desprezado pelas pessoas. Acreditam que por ser próximo o trajeto, não há necessidade de usá-lo. Talvez o equipamento de segurança pudesse tê-los protegido”, destacou Elcio.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias