MMN/PCS
ImprimirUm morador de 26 anos de Campo Grande desapareceu nas águas do Rio Aquidauana, neste domingo (14). Ele estaria pescando com um grupo. O Corpo de Bombeiros deve retomar as buscas pela vítima nesta segunda-feira (15).
Segundo informações de pescadores ribeirinhos, um grupo estava em um barco do outro lado da margem, pescando, quando a vara de um dos integrantes caiu no rio.
Na tentativa de recuperar a vara, o rapaz entrou na água, mas acabou sendo surpreendido por um rebojo — movimento circular e forte da água — e não conseguiu retornar à superfície.
Outros turistas que estavam na mesma região contaram ter visto o momento em que o corpo do rapaz boiou mais a frente, nas proximidades da cachoeira localizada no Restaurante Serrano, ponto conhecido da região.
Conforme o site O Pantaneiro, parentes do rapaz acompanham as buscas.