Quarta-Feira, 4 de Junho de 2025
Acidentes
21/05/2025 05:45:00
Tentativa de ultrapassagem causou acidente com duas mortes na BR-262
O condutor da picape fazia ultrapassagem quando atingiu o caminhão; trecho ficou congestionado

TMN/PCS

Imprimir
Foto: Via WhatsAPP

Foi identificado como Vilson Stefanello, de 49 anos, uma das duas vítimas que morreram em um grave acidente na tarde desta terça-feira (20), na BR-262, no trecho que compreende o Indubrasil e a saída para Sidrolândia, em Campo Grande. Ele é quem dirigia a picape e forçou uma ultrapassagem proibida.

Ele estava acompanhado de uma mulher, que não teve a identificação revelada até o momento. Ambos morreram praticamente na hora, sem ter a chance de serem socorridos. O motorista do caminhão nada sofreu.

Informações apuradas apontam que Vilson seguia no sentido para Sidrolândia, atrás de outro caminhão, quando tentou realizar a ultrapassagem, de maneira proibida, e atingiu o outro veículo longo que trafegava na pista contrária.

A Fiat Toro estava carregada com produtos a serem comercializados, como engradados de bebida alcoólica, enquanto o caminhão não carregava nada no momento.

A Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Científica trabalham pelo local.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias