Segunda-Feira, 28 de Julho de 2025
Alcinópolis
28/07/2025 09:24:00
Representantes das Cooperativas de Alcinópolis e Costa Rica participam do Transformar Juntos 2025

Da assessoria/PCS

Imprimir
Foto: Divulgação/PMA

O representante da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Alcinópolis, Cesar Henrique de Amorim Rezende, e o presidente da Cooperativa Coopercori, de Costa Rica, Evandro Benites Ramires, participaram, entre os dias 23 a 25 de julho de 2025, do Transformar Juntos 2025 — um evento de destaque nacional promovido pelo Sebrae.

O encontro foi realizado no Royal Tulip Brasília Alvorada, em Brasília (DF), reunindo gestores públicos, lideranças locais e representantes de diferentes esferas do poder público e da sociedade civil. A iniciativa tem como objetivo central debater e fomentar o desenvolvimento territorial, a sustentabilidade e a inovação no Brasil, com foco na melhoria das políticas públicas e fortalecimento de iniciativas que geram impacto social e econômico nos municípios.

A participação dos representantes das cooperativas reforça o compromisso regional com práticas sustentáveis e com a valorização dos catadores e da economia circular, fortalecendo a articulação em rede e o acesso a novas oportunidades de crescimento e visibilidade para as cooperativaslocais.

Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias