Terça-Feira, 16 de Abril de 2024
Ciência e Saúde
27/11/2015 07:15:00
Grávida, jovem de Coxim morre com suspeita de dengue hemorrágica

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Cristyane estava grávida e foi transferida em estado grave para o HU (Foto: Reprodução Facebook)

A moradora de Coxim Cristyane Ferreira, de 20 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (27), com suspeita de dengue hemorrágica.

A jovem estava grávida e foi transferida em estado grave para o Hospital Universitário de Campo Grande nesta quinta-feira (26), porém, não resistiu e acabou morrendo.

Segundo informações repassadas à nossa reportagem, Cristyane deu entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura por volta das 10 horas da quinta-feira, vomitando muito e com infecção urinária.

Após ser submetida a alguns exames, a jovem foi encaminhada com vaga zero para a Capital, mas quando chegava em Rio Verde, a 50 quilometros de Coxim, sua respiração e batimentos cardíados começaram a cair.

O médico optou em retornar para Coxim, onde a jovem foi estabilizada, entubada e novamente foi encaminhada para Campo Grande. Desta vez na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A jovem deu entrada no Hospital Universitário por volta das 20 horas, momento em que seu estado era estável, mas se agravou com o passar do tempo, levando a morte.

Os exames apontarem que Cristyane estava com as plaquetas baixas, porém, segundo fontes do Hospital Regional, não é possível confirmar que ela estava com dengue, já que existem outras doenças que também afetam as mesmas características no exame, como Chicungunya e vírus Zika.

O corpo da jovem será velado na Pax e Funerária Coxim, a previsão é de que o velório comece no período da tarde.

Foto: Reprodução Facebook
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias