Domingo, 25 de Junho de 2017
Coxim
19/05/2017 16:18:00
Organização da coroação de Nossa Senhora Aparecida convida pais de anjos para reunião

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Divulgação

Neste sábado (20), a partir das 15 horas, na Catedral São José de Coxim, a organização da coroação de Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora de Fátima vão se reunir com pais das crianças que serão anjos. A organização pede que o máximo de pais compareça a igreja para receber informações importantes.

Os pais que ainda não inscreveram os filhos podem aproveitar a reunião. O Centro Catequético pretende reunir 400 anjos, no dia 28, a partir das 19 horas, numa missa campal em frente a Catedral São José. Essa quantidade de crianças se faz necessária para os anjos representem os 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida e os 100 anos de Nossa Senhora de Fátima.

Durante a reunião, os pais que já inscreveram seus filhos poderão pegar as asas. Vale lembrar que a igreja vai emprestar a roupa e o acessório para aquelas famílias que não tem condições de adquirir. Para tanto, o responsável pela criança deve procurar qualquer professora do Centro Catequético ou conversar na secretaria da igreja São José, em horário comercial.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias