Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024
Coxim
11/12/2014 11:46:00
Proprietário da CCA nega atraso no pagamento de terceirizados em Coxim
Nunes deixou claro que o repasse da BGOP não está em atraso com a CCA, assim como a contratante com os terceirizados donos de máquinas e equipamentos.
Foto: EMS

O proprietário da CCA Terraplanagem LTDA, Antônio Nunes, entrou em contato com o Edição de Notícias na manhã desta quinta-feira (11), informando que não há nenhum atraso no pagamento do aluguel aos proprietários dos equipamentos e maquinários que prestam serviço para BGOP (Brasília Guaíba Obras Públicas), empresa terceirizada da CCR MSVia (Companhia de Concessões Rodoviárias) responsável pela duplicação da BR-163.

Por telefone, Nunes explicou que a medição dos veículos referente ao período de 6 de outubro a 5 de novembro será paga nesta sexta-feira (12), conforme prevê o contrato firmado entre a empresa e os terceirizados. Portanto não haveria dívida em atraso.

Nunes deixou claro que o repasse da BGOP não está em atraso com a CCA, assim como a contratante com os terceirizados donos de máquinas e equipamentos. Ele classifica como infundada a paralisação no canteiro de obras, já que o prazo do pagamento ainda não venceu.

Na manhã desta quinta-feira, alguns proprietários de veículos e equipamentos terceirizados bloquearam, com as próprias máquinas, a entrada e saída nos portões além das obras no pátio e também no trecho da rodovia, deixando dezenas de trabalhadores parados na sede da BGOP em Coxim. Conforme os manifestantes, o atraso já chega há 65 dias.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias