Domingo, 19 de Maio de 2024
Coxim
13/08/2015 15:00:00
Trabalhador rural confessa a polícia que manteve relação sexual com a mãe
Foto: EMS

O trabalhador rural David Pereira dos Santos, de 38 anos, confessou que manteve relação sexual com a própria mãe, uma idosa de 73 anos. O crime aconteceu na noite da segunda-feira (03), no bairro Piracema e o autor continua preso no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

Santos foi preso poucas horas depois de que sua mãe denunciou o caso à polícia. Ele negou a acusação, mesmo após o exame de corpo de delito ter comprovado o ato, alegando que a mãe estava embriagada. A prisão foi feita por investigadores da DAM (Delegacia de atendimento a Mulher), por volta das 9 horas da terça-feira (4), na avenida Luiz Gonzaga, em Silviolândia.

De acordo com a delegada, Sandra Regina Simão de Brito, responsável pelo caso, durante uma nova oitiva realizada na tarde desta terça-feira (11) com intuito de afastar qualquer dúvida quanto à autoria, Santos confessou que manteve relação sexual com a mãe, mas negou que foi mediante a violência.

“Apurado os fatos, completos os trabalhos da Polícia Judiciária em que foram desenvolvidas inúmeras diligencias, visando eliminar qualquer dúvida quanto a autoria, pois meios de comunicação desta cidade disseminou a dúvida para a população quanto a autoria, defendendo o autor, infelizmente, em nenhum momento se sensibilizou com os fatos que envolvem mãe e filho e a dor da vítima, no entanto restou evidente e provada autoria que recai sobre David Pereira dos Santos” conclui a delegada.

Questionado sobre o motivo de ter negado o fato inicialmente, o autor apenas respondeu que “tudo chega a hora, estou muito envergonhado com tudo”. Além de Santos, também foram ouvidas outras 17 pessoas, entre familiares, vizinhos e outras pessoas citadas.

Santos permanece preso no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, mas provavelmente será transferido para Campo Grande.

A denúncia

De acordo com a idosa, o filho chegou a casa por volta das 20 horas, ela ofereceu janta, mas ele recusou, dizendo que ia para a casa da namorada. Cerca de 30 minutos depois, o filho retornou para casa. Tranquila, com o filho em casa, a idosa decidiu ir dormir, anunciou o descanso e foi para o banheiro para fazer sua higiene pessoal. Ao chegar à porta teria sido abordada pelo filho, que a jogou no chão e deu início ao estupro, chegando ao ponto de consumar o ato, que dispensa a publicação dos detalhes violentos.

Depois de tudo, o autor deitou no sofá e dormiu. Foi quando a idosa acionou outro filho, que mora na redondeza e foi encorajada a denunciar o crime. Ao saber que a mãe havia pedido ajuda, Santos teria fugido do local.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias