Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Cultura
16/09/2017 12:20:00
Escritora lança livro de literatura fantástica
A literatura fantástica está desembarcando em Campo Grande.

Da redação/PCS

Imprimir

Karen Soarele é paranaense e mora no Canadá, mas viveu por quinze anos na Cidade Morena e está de volta para o lançamento de seu novo livro, "A Joia da Alma".

O evento contará com bate-papo com a autora e sessão de autógrafos, e acontecerá no dia 18 de setembro, às 19 horas, na Livraria Leitura do Shopping Campo Grande.

"A Joia da Alma" se passa no universo fantástico de Tormenta, RPG brasileiro que conta com mais de quinze anos de publicações, entre literatura, histórias em quadrinhos, livros-jogos e até um jogo de video-game, e conquistou fãs em todo o país.

Este é o primeiro romance no universo desde a aclamada "Trilogia da Tormenta", de Leonel Caldela. Karen nos traz Christian, um herói veterano, que está prestes a se aposentar de suas aventuras.

No entanto, uma sombra do passado o obriga a atravessar o Reinado atrás de um poderoso artefato, antes que ele caia nas mãos de um grupo concorrente de aventureiros. Uma história inédita, com personagens envolventes e trama emocionante.

Imperdível tanto para os fãs de Tormenta, quanto para os novos leitores do cenário. Karen já é conhecida pela Série Crônicas de Myríade, que conta com quatro livros, todos escritos e publicados em Campo Grande.

Também mantém seu canal no youtube e o podcast Papo de Autor. É formada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Comunicação: linguagens, construção textual e literatura.

Já ilustrou livros e revistas, desenvolveu jogos para celular, fundou uma empresa e recebeu o Troféu Cecília Meireles por sua contribuição cultural ao país. O tour de lançamento de "A Joia da Alma" passou pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, e terá seu desfecho com o evento em Campo Grande, cidade da autora.

Serviço

"A Joia da Alma" é um livro de Karen Soarele, publicado pela Jambô Editora. Literatura fantástica, 384 páginas, volume único. Será lançado em 18 de setembro, às 19 horas, na Livraria Leitura do Shopping Campo Grande, R$ 55.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias