MMN/PCS
ImprimirO show mais aguardado do “MS ao Vivo 2025” vem aí. Falta apenas uma semana para Michel Teló subir ao palco do Festival, no Parque das Nações Indígenas. O evento promete parar Campo Grande e tem aguçado a expectativa dos fãs sul-mato-grossenses que acompanham a carreira de Teló desde o extinto Grupo Tradição, sucesso em MS nos anos 2000.
O nome do cantor foi escolhido para a edição especial do “MS ao Vivo” que celebra o aniversário de 48 anos de Mato Grosso do Sul. A data da apresentação, aliás, vai ao encontro da proposta.
Michel tocará no Parque no próximo domingo, dia 12 de outubro, um dia depois da data que celebra as 48 primaveras da divisão do Estado. Antes do show do sertanejo, Dj Jackson e Gersão e Amigos farão a abertura do evento a partir das 17h.
“Chame a família, os amigos e venha celebrar esse momento especial com a gente! O melhor? É de graça!”, convida a Fundação de Cultura.
Após a edição de outubro, o público campo-grandense aguarda ansioso pelo anúncio da “atração surpresa” de novembro, ainda um mistério guardado a sete chaves pela organização. Por ora, apenas a data do próximo mês foi revelada: dia 23. Quem será que vem por aí?