VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
18/04/2023 13:35:00
Gazin de Figueirão é invadida e furtada durante a madrugada

Luma Danielle Centurion

Caminhonete furtada (Foto: Divulgação PMMS)

A loja Gazin foi invadida e furtada durante a madrugada desta terça-feira (18), em Figueirão.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os autores acessaram o interior da loja pelo telhado, mais precisamente na direção da caixa de alarme, que foi arrancada para permitir a entrada dos autores.

Por volta de 1h20, o alarme da loja disparou, a central de monitoramento entrou em contato com os funcionários da loja para verificar a situação. Uma funcionária foi até o local, porém, não constatou nenhuma movimentação e acreditou se tratar de um alarme falso.

Ela então voltou para casa e não acionou a polícia. Após furtarem os objetos do estoque da loja, os autores colocaram os objetos em uma caminhonete D-20, que estava estacionada no pátio da loja e pertencia a um prestador de serviço.

Em seguida os autores fugiram pela rodovia MS-436 em direção à cidade de Camapuã, mas não houve mais informações sobre o paradeiro dos suspeitos.

A ocorrência foi registrada e serão adotadas as medidas cabíveis para a investigação do crime e identificação dos envolvidos. Foram furtados 26 TV'S, 02 Impressoras, 01 computador de tipo All in e alguns Ar condicionados.