Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024
Coxim
27/01/2014 12:30:43
Leitor flagra van estacionada em vaga para portadores de necessidades especiais
Na manhã desta segunda-feira (27), um leitor do Edição de Notícias flagrou uma van estacionada na vaga de portadores de necessidades especiais, em frente a agência da CEF

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Internauta Repórter

Infelizmente a cena é comum, mas, desta vez, o mau exemplo vem de onde não deveria. Na manhã desta segunda-feira (27), um leitor do Edição de Notícias flagrou uma van estacionada na vaga de portadores de necessidades especiais, em frente a agência da Caixa Econômica Federal, localizada na rua Viriato Bandeira, no Centro de Coxim.

Indignado, o leitor encaminhou a foto à nossa redação, mas pediu para não ser identificado. Não é a primeira denúncia que recebemos, vários internautas já reclamaram de situações semelhantes naquela localidade, onde se concentram os veículos que fazem transporte de passageiros de cidades da região.

Pela legislação podem estacionar nesta vaga portadores de deficiência com dificuldade para se locomover, ou ainda, pessoas com mobilidade reduzida. A punição prevista é multa de R$ 53,20, perda de três pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e remoção do veículo, em alguns casos.

Esta reportagem foi sugerida por um leitor do Edição de Notícias. Participe você também do "Internauta Repórter".

Mande um e-mail para edicao@edicaoms.com.br. Você pode sugerir a próxima reportagem.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias