Sábado, 20 de Abril de 2024
Acidentes
23/02/2014 11:32:47
Carretas batem de frente e dois caminhoneiros morrem em rodovia
Os condutores de duas carretas morreram na noite de ontem, depois de baterem de frente na MS-480, na altura da Barragem da Usina Sergio Mota, quase na divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo

CG News/AB

Imprimir
Foto: Nova Notícia
Os condutores de duas carretas morreram \n na noite de ontem, depois de baterem de frente na MS-480, na altura da \n Barragem da Usina Sergio Mota, quase na divisa de Mato Grosso do Sul com\n São Paulo. Segundo o site Nova Notícias, o acidente ocorreu por volta \n de 21h e interditou a rodovia até a manhã deste domingo.

A Scania de placas de Bela Vista do Paraíso (PR) seguia na direção de\n São Paulo, levando 38 toneladas de soja, quando atingiu a outra carreta\n de Maringá (PR), que estava vazia e fazia o sentido oposto.Romualdo\n de Muniz, de 36 anos, vinha de Maracaju, onde carregou a soja. Com o \n impacto, ficou preso nas ferragens da cabine e morreu na hora. O \n caminhão foi completamente destruído.Na outra carreta estava \n Osmar Ribeiro Gibin, de 46 anos. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo \n de Bombeiros de Primavera (SP), mas morreu no hospital.A operação\n de retirada dos caminhões demorou 12 horas e mobilizou bombeiros de \n Mato Grosso do Sul e de São Paulo. A carga da soja foi jogada no meio da\n pista.
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias