Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Acidentes
10/03/2014 11:42:05
Acidente entre caminhão e ônibus deixa 20 feridos na BR-267 em Bataguassu
Vinte pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus da viação Motta no início da manhã desta segunda-feira (10) na BR-267 em Bataguassu.

CGNews/AB

Imprimir
Vinte pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão e um\n ônibus da viação Motta no início da manhã desta segunda-feira (10) na \n BR-267 em Bataguassu.
Conforme o site Nova News, testemunhas \n relataram que, por volta das 7 h, o caminhão teria tombado após \n problemas na suspensão dianteira. O ônibus da Viação Motta, que vinha de\n Presidente Epitácio (SP) com destino a Bataguassu, acabou colidindo no \n veículo de carga.O ônibus estava \n terceirizado para uma empresa da região. A PRF (Polícia Rodoviária \n Federal) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender às vítimas,\n que não tiveram ferimentos graves. Algumas foram encaminhadas à Santa \n Casa de Bataguassu, e outras a hospitais de Presidente Epitácio.O\n trânsito no local está sendo orientado pela PRF até e remoção dos \n veículos. As causas exatas e a dinâmica do acidente estão sendo \n investigadas.
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias