Sábado, 20 de Abril de 2024
Polícia
22/03/2014 09:00:00
Travesti é preso por furtar celular e dinheiro de caminhoneiro encontrado morto em Coxim
Um travesti, identificado apenas como “Gil”, de 19 anos, foi preso por volta das 10h30 deste sábado (22), por furtar o celular e o dinheiro do caminhoneiro Marcio Gomes Freitas, de 32 anos, encontrado morto no início da manhã, embaixo de uma carreta num posto de combustíveis, localizado na BR-163 em
Foto: EMS
Um travesti, identificado apenas como “Gil”, de 19 anos, foi preso por volta das 10h30 deste sábado (22), por furtar o celular e o dinheiro do caminhoneiro Marcio Gomes Freitas, de 32 anos, encontrado morto no início da manhã, embaixo de uma carreta num posto de combustíveis, localizado na BR-163 em Coxim.
Motorista é encontrado morto embaixo de carreta em posto de combustíveis, em Coxim Após o exame necroscópico realizado na vítima, que apontou morte por parada cardiorrespiratória, além dos vestígios que comprovavam que o motorista havia usado drogas, os investigadores da Polícia Civil de Coxim perceberam que o celular do caminhoneiro não estava na cabine do veículo e que nenhum dinheiro foi encontrado em sua carteira. Diante dos fatos, os policiais iniciaram uma investigação e conseguiram localizar o celular de Freitas em uma residência na rua Jerusalém, no bairro Nova Coxim. No local os policiais foram informados de que “Gil” havia deixado o aparelho na residência. Os investigadores conseguiram localizar o travesti, que confessou que furtou o celular e o dinheiro da carteira do caminhoneiro. “Gil” contou aos policiais que estava no pátio do posto, quando foi convidado pelo caminhoneiro para fazer um programa, em seguida Freitas teria pedido para que o travesti fosse comprar drogas. “Gil” explicou que foi até uma boca de fumo e comprou aproximadamente quatro paradinhas de pasta base, voltou e consumiu junto com o caminhoneiro na cabine do veículo. O travesti, disse que assim que consumiu a droga, Freitas ficou bastante nervoso, e passou a ter alucinações de que alguém queria matá-lo. Ainda segundo “Gil”, nbsp;o motorista começou a enforcá-lo, momento em que conseguiu pular do veículo. O travesti contou que o motorista também pulou do caminhão, mas bateu com a cabeça e começou a se debater e se arrastar para baixo do veículo. Neste momento, “Gil” confessou que aproveitou para pegar o celular e o dinheiro dele, fugindo do local em seguida. Ele explicou que não pediu ajuda porque acreditava que a reação do motorista seria pelo uso excessivo de drogas.
“Gil” foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pela Delegada Sandra Regina Simão de Brito, por furto e tráfico de drogas. Ele será levado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim onde permanecerá à disposição da justiça.
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias