Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Acidentes
13/04/2014 00:45:04
Corpo de empresário é velado na casa da família no bairro Santo André, em Coxim
O corpo do empresário Valdemir Gonçalves da Silva, de 48 anos, mais conhecido como “Demi”, começou a ser velado aos 30 minutos deste domingo (12), na casa da família localizada na avenida Presidente Vargas, no bairro Santo André, em Coxim.

Sheila Forato

Imprimir
Foto: PC de Souza
O corpo do empresário Valdemir Gonçalves da Silva, de 48 anos, mais conhecido como “Demi”, começou a ser velado aos 30 minutos deste domingo (12), na casa da família localizada na avenida Presidente Vargas, número 1.191, no bairro Santo André, em Coxim.
O sepultamento está previsto para as 17 horas no Cemitério Central. Muitas pessoas aguardavam a chegada do corpo, pois a vítima era muito conhecida em Coxim, onde tinha uma panificadora há aproximadamente oito anos, no bairro Senhor Divino. Demi foi vítima de um acidente ocorrido no final da tarde deste sábado (12), na avenida Otacílio Severo dos Santos, divisa entre o Jardim Bela Vista e a Vila São Paulo, em Coxim. Ele pilotava uma motocicleta Honda Hornet de 600 cc, com placas de Coxim, que foi atingida por um GM Prisma, também com placas de Coxim, conduzido pelo policial militar, Onildo Costa. O empresário subia a avenida quando foi atingido pelo carro, que descia tentando ultrapassar outro veículo. O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente, tentou reanimar Demi, mas ele não resistiu.A vítima deixa a esposa Adriana Softov e um filho.
Notícia relacionada Proprietário da panificadora Pão Divino morre em colisão em avenida de Coxim
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias