Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
Polícia
15/04/2014 09:00:00
RS: avó de menino morto diz que ex-genro é louco e ordinário
A suspeita da Polícia Civil sobre os responsáveis pela morte do menino Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos, não surpreendeu a avó materna da criança, Jussara Marlene Uglione, 73 anos.

Terra/PCS

Imprimir
Corpo do menino Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos, desaparecido desde o dia 4 de abril, foi encontrado na noite de segunda-feira em Frederico Westphalen (RS) (Foto: Reprodução / Facebook)
A suspeita da Polícia Civil sobre os responsáveis pela morte\n donbsp;meninonbsp;Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos, não surpreendeu a avó\n materna da criança, Jussara Marlene Uglione, 73 anos.\n \n nbsp;Logo após o corpo ter sido\n encontrado em Frederico Westphalen (RS), o pai e a madrasta do\n garotonbsp;foram presos pelo envolvimento no crime. "A minha única filha,\n lamentavelmente, casou com esse sujeito louco, ruim, ordinário", afirmou\n Jussara.nbsp;A idosa conta que, desde o desaparecimento do menino, em 4 de\n abril, ela já tinha certeza do envolvimento de Leandro e Graciele. \n \n "Eunbsp;já tinha ele e ela como suspeita", afirmou.\n "Minhanbsp;filha morreu há anos e foi por causa dele", completou\n Jussara. Segundo a polícia, anbsp;mãe de Bernardo, Odelaine, cometeu\n suicídionbsp;em 2010 na clínica onde Leandro, que é médico, trabalhava. Agora,\n Jussara pretende pedir que investiguem novamente o caso. "Eu não descarto\n que ela tenha sido assassinada", disse.nbsp;Moradora de Santa Maria (RS),\n a idosa contou que desde a morte da filha foinbsp;proibida de ver o neto. \n \n Ela ingressou, inclusive, com pedido na Justiça para poder\n conviver com o menino. "Eles tratavam ele mal. Era mal-cuidado,\n mal-alimentado. Ela (Graciele)nbsp;era tipo perdida da vida. Saiu da\n beira da estrada e foi para uma mansão", desabafou.nbsp;Jussara\n classificou aindanbsp;o ex-genro como um "sujeito péssimo". \n \n "Era uma pessoa esquisita, recalcada. Usava drogas, era\n muito chineiro (expressão gaúcha para definir homem que está sempre à\n procura de prostitutas)", afirmou. \n \n Agora, a idosa espera o translado do corpo de Bernardo para Santa\n Maria. O menino será enterrado nesta quarta-feira, às 10h, no Cemitério\n Municipal, junto ao túmulo danbsp;mãe. "Eu vou colocar o meu netinho ao\n lado dela", disse.nbsp;\n \n O pensamento danbsp;avó no momento é por Justiça. "Isso\n nãonbsp;pode ficar impune. Issonbsp;serve de mau exemplo para outros\n desocupados. Ele (Leandro) não perde por esperar. A população de lá\n está esperando por ele", completou.nbsp;\n \n Uma terceira pessoa é investigada pelo envolvimento no caso.\n Seria uma mulher, amiga da madrasta, e moradora de Frederico Westphalen.\n \n O menino está sendo velado desde a manhã no ginásio do Colégio\n Ipiranga, em Três Passos, e deve seguir paraSanta Marianbsp;no início da\n noite.nbsp;\n \n nbsp;
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias