Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Polícia
16/04/2014 09:00:00
Pais de menores dizem que adolescente praticou ato sexual na escola porque quis
Maércio Alves disse ainda que, se o fato for comprovado, os menores envolvidos podem receber desde advertência até apreensão, dependendo da decisão judicial. O delegado também não informou quando deve sair o laudo da perícia feita no vídeo com as imagens do fato.

Correio do Estado/LD

Imprimir
\n Maércio Alves disse ainda que, se o fato for comprovado, os menores \n envolvidos podem receber desde advertência até apreensão, dependendo da \n decisão judicial. O delegado também não informou quando deve sair o \n laudo da perícia feita no vídeo com as imagens do fato.\n \n Caso
\n Uma amiga da adolescente de 14 anos que teria sido vítima de abuso \n sexual na escola, que fica no Bairro Universitária II, em Campo Grande, \n teria tentado influenciá-la a cobrar de R$ 15 a R$ 20 em troca de sexo \n oral.\n \n Segundo o depoimento, as duas foram para uma área em obras da escola, \n onde estavam os três menores, na última quarta-feira (9). A colega havia\n dito que um dos rapazes queria "ficar" com a vítima. Conforme a garota,\n ela foi obrigada a fazer sexo oral em um deles, de 13 anos, e ameaçada \n pelos outros dois. O ato sexual foi filmado e enviado para outros \n estudantes através de um aplicativo de celular.
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias