Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Acidentes
16/04/2014 09:00:00
Trote mobiliza Corpo de Bombeiros para atropelamento no centro de Coxim
A brincadeira de mau gosto mobilizou o Corpo de Bombeiros para atender a um acidente na região central de Coxim, por volta das 18h30 desta quarta-feira (16).

Sheila Forato

Imprimir
Foto: PC de Souza
A brincadeira de mau gosto mobilizou o Corpo de Bombeiros para atender a um acidente na região central de Coxim, por volta das 18h30 desta quarta-feira (16). Um homem ligou no 193 informando que uma menina tinha sido atropelada por um carro em frente ao Banco do Brasil. Imediatamente, os bombeiros se deslocaram em duas viaturas para o endereço, mas nada encontraram. Vale lembrar que passar trote é crime passível de detenção e multa. Segundo o Código Penal, a pena pode chegar a três anos de prisão.
Além de cometer um crime, a pessoa prejudica o atendimento, pois o o socorro é enviado a uma ocorrência falsa. *Editada para acréscimo de informações. Notícias relacionadas Trote mobiliza bombeiros, polícia e imprensa para acidente na BR-163, em Rio Verde Trote mobiliza Corpo de Bombeiros em Coxim Trote mobiliza Corpo de Bombeiros e Força Tática em Coxim Trote de incêndio mobiliza Corpo de Bombeiros de Coxim
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias