Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Polícia
17/04/2014 09:00:00
Suspeito de cometer vários roubos em Coxim é preso pelas Polícias Militar e Civil
Adejairo Campos Sobral, de 25 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (17), suspeito de cometer vários roubos em Coxim.

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: PC de Souza
Adejairo Campos Sobral, de 25 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (17), suspeito de cometer vários roubos em Coxim. Em operação conjunta as Policias Militar e Civil realizavam diligencias pelo Conjunto Taquari e ao ver os policiais o suspeito empreendeu fuga. Ele foi perseguido, preso e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura e logo após para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim. Sobral, que coleciona várias passagens por roubo a mão armado no Mato Grosso, contou a nossa reportagem que “assalta mesmo, pois o negócio dele é assaltar”. Ele já foi reconhecido por duas vítimas.Se alguma vítima reconhecer Sobral, pode entrar em contato com a Delegacia através do número (67) 3291-1463.
Crimes
Nesta quarta-feira (16), quatro comércios de Coxim foram roubados. Em todos os casos o autor entrou no estabelecimento armado com uma faca e anunciou o roubo. Quatro roubos foram registrados nesta quarta-feira em Coxim O proprietário de um mercado, localizado no centro de Coxim, que foi roubado por volta das 15h40 desta quarta-feira (16), já reconheceu Sobral como autor do crime. Segundo informações do boletim de ocorrência a vítima estava no caixa quando Sobral chegou armado com uma faca e pediu para que ele abrisse o caixa. Após roubar aproximadamente R$ 60, ele montou em uma bicicleta e fugiu. Sobral também foi reconhecido pelo proprietário de uma farmácia, localizada no bairro Flávio Garcia, que foi roubada por volta das 11h15 desta quinta-feira (17). A vítima contou que o autor entrou em seu comércio e começou a perguntar alguns preços, mas como havia alguns clientes no interior da farmácia o autor saiu do local afirmando que voltaria com sua esposa. Assim que percebeu que a vítima estava sozinha, Sobral retornou armado comnbsp; uma faca e anunciou o roubo. Ele levou aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro e cheques. Logo após ele pegou uma bicicleta e fugiu. A Delegada responsável pela investigação, Silvia Elaine Girardi dos Santos, acredita que outras vítima ainda irão procurar a Delegacia para realizar o reconhecimento.*Matéria editada para acréscimo de informações
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias