Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Polícia
20/04/2014 09:00:00
Homem assassinado na Vila Mariana respondia por estupro em Coxim
Adeir Estevam do Nascimento, de 35 anos, assassinado no início da noite deste domingo (20) respondia por estupro na Vara da Infância e da Juventude em Coxim.

Sheila Forato

Imprimir
Foto: PC de Souza

Adeir Estevam do Nascimento, de 35 anos, assassinado no início da noite deste domingo (20) respondia por estupro na Vara da Infância e da Juventude em Coxim.

Segundo levantamento feito pelo Edição MS, o processo se arrasta há mais de quatro anos, sendo que a instrução foi encerrada em 24 de fevereiro de 2014, desde quando está concluso para sentença.

Nascimento foi executado com um tiro pouco depois das 18 horas, na rua Sete da Vila Mariana, no assentamento Vale do Taquari, as margens da rodovia que liga Coxim ao distrito da Silviolândia.

Ele foi alvejado por um tiro, possivelmente de calibre 22, próximo ao mamilo esquerdo. O disparo teria sido efetuado por um homem que pilotava uma motocicleta de 150 cilindradas, de cor vermelha.

Em seguida, o autor tomou rumo ignorado, mas está sendo procurado pela Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, inicialmente através da delegada Sandra Regina Simão de Brito, que esteve no local. Peritos de Coxim também trabalharam na cena do crime, mas o corpo será encaminhado para Campo Grande, pois o único médico legista de Coxim está de férias.

Por enquanto não é possível saber se o assassinato tem relação com o estupro supostamente cometido pela vítima. O processo é movido contra Nascimento pelo MPE (Ministério Público Estadual).

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias