Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Acidentes
07/06/2014 07:13:26
Idosa morre atropelada quando atravessava BR-163 para ir ao mercado
O Corpo de Bombeiros chegou a deslocar uma equipe até o distrito, que fica a 15 quilômetros de Dourados, mas a vítima já estava morta.

CG News/AB

Imprimir
Foto: Dourados Agora
Luzia da Silva Souza, de 78 anos, morreu atropelada no distrito de Vila Vargas, em Dourados, ao tentar cruzar a BR-163. Ela foi atingida em cheio por uma motocicleta quando tentava cruzar a rodovia para ir ao mercado.

De acordo com o site Dourados Agora, o atropelamento aconteceu por volta das 18h30 desta sexta-feira, no km 280 da BR-163, que corta o distrito, a uma distância de 30 metros de onde Luzia morava. A moto, uma Honda Titan de cor preta, com placa de Rio Brilhante, era conduzida por Oscar Francisco Alves, de 45 anos.O Corpo de Bombeiros chegou a deslocar uma equipe até o distrito, que fica a 15 quilômetros de Dourados, mas a vítima já estava morta.Luzia sofreu trauma de cabeça e fratura na perna. Já o piloto da motocicleta teve escoriações generalizadas. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Vida, em Dourados.Segundo informações de familiares da vítima, ela morava sozinha e costumava ir com frequência ao mercado do outro lado da rodovia.
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias