Terça-Feira, 16 de Abril de 2024
Acidentes
08/06/2014 12:00:39
Viatura com dois suspeitos de matar PM capota na MS-060
A viatura da Polícia Militar que transportava dois presos envolvidos com a morte do policial Rony Maycon Varoni de Moura Silva, 28 anos, capotou na noite de ontem (7) na MS-060, próximo ao município de Nioaque.

CG News/AB

Imprimir
A viatura da Polícia Militar que transportava dois presos envolvidos com\n a morte do policial Rony Maycon Varoni de Moura Silva, 28 anos, capotou\n na noite de ontem (7) na MS-060, próximo ao município de Nioaque.
Kelvin Wilian Santarosa da Silva, 21, e \n Rafael Fernandes de Quadros, 23, foram detidos pela PRF (Polícia \n Rodoviária Federal), na noite deste sábado, na BR-267, em Jardim. Kelvin\n é acusado de participar do assassinato de Rony e Rafael é suspeito de \n ter ajudado o primeiro a fugir.Conforme\n do Dourados News, dois policiais que estavam na viatura, assim como os \n detidos, não tiveram ferimentos graves. Outro veículo foi deslocado para\n realizar o transporte dos presos.Fuga e mortenbsp;-nbsp;Kelvin\n e Rafael estavam na mesma casa em que Everton Rosa da Silva, 17 anos, \n nbsp;apontado como envolvido na morte do policial, que morreu ontem na Santa\n Casa da Capital, no sábado, depois de ser baleado por policiais \n militares em uma casa na Rua Taumaturgo, no bairro Aero Rancho, onde se \n escondia. Ele ofereceu resistência à prisão, segundo a versão informada \n pela PM. A corporação informou que a equipe foi até o local depois de \n receber a informação de que o suspeito da morte do policial estava no \n lugar.Kelvin estava no local com o adolescente, mas \n conseguiu fugir. Ele foi detido na BR-267 pela PRF (Polícia Rodoviária \n Federal) horas depois. Junto a Kevin, estava Rafael Fernandes de \n Quadros, 23 anos, que, segundo divulgou a polícia, ajudou os envolvidos \n no assassinato a fugir. Ele também foi preso.O caso\n – Na terça-feira passada (3), Rony dirigia a Saveiro, placas HSG-4208, \n junto com um colega cabo da Polícia Militar. Eles foram cercados por \n duas motocicletas ocupadas por quatro homens na rotatória da BR-262.Eles\n teriam matado o policial a tiros para roubar um malote com R$ 20 mil. \n Rony ingressou na Policia Militar há três anos e nove meses. Começando \n pelo BPtran (Batalhão de Trânsito), depois transferido para o Ciops
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias