Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
Acidentes
27/06/2014 08:14:50
Acidente entre dois caminhões na BR-262 deixa motorista morto
Ele retornava de Miranda, onde havia descarregado a mercadoria. Segundo informações da Polícia, a suspeita é de que a vítima tenha dormido ao volante.

CG News/AB

Imprimir
Foto: Francisco Júnior
Um acidente entre um caminhão da distribuidora de bebidas Cola Cola e um\n tremião carregado de toras de madeira deixou uma pessoa morta por volta\n das 4h da manhã desta sexta-feira (27), no quilômetro 50 da BR-262, na \n região do município de Terenos.
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os dois veículos \n estavam na mesma direção, quando o motorista do caminhão da Coca Cola de\n 42 anos, que ainda não teve o nome divulgado, bateu na traseira do \n tremião carregado de madeira, conduzido por Alexandre Soares da Silva, \n 28 anos. O motorista do caminhão da Coca Cola morreu no local do \n acidente.nbsp;Ele retornava de Miranda, onde havia descarregado a \n mercadoria. Segundo informações da Polícia, a suspeita é de que a vítima\n tenha dormido ao volante. A pancada foi tão forte, que o corpo dele \n ficou preso às ferragens. O óleo do veículo ficou espalhado na rodovia.Meia\n pista está interditada e um policial coordena o trânsito no local. O \n motorista do veículo de placas de Mineiros do Tietê (SP), que \n transportava madeira, não ficou ferido. À Polícia, ele disse que estava \n há 40 km/h, no sentido Campo Grande, quando sentiu a pancada e viu uma \n fumaça. O acidente foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Terenos.
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias