Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Acidentes
27/06/2014 09:00:00
Motorista perde o controle da direção e caminhão tomba na BR-163
o motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino, mas passa bem.

CG News/AB

Imprimir
Foto: Cleber Gellio
Um caminhão bitrem carregado com frango congelado tombou na BR-163, \n próximo a Uniderp Agrárias em Campo Grande. Conforme o filho da vítima, José Paulo \n Aragão, 29 anos, o pai passa bem e só sofreu algumas escoriações leves \n pelo corpo.
Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o caminhoneiro, Paulo \n Bento de Aragão, 62, que seguia de Itajaí (SC) em direção a São Paulo, \n disse que perdeu o controle do caminhão após ser fechado por um veículo.Paulo\n Bento foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o UPA \n (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino, mas passa \n bem.José afirmou que o seguro do caminhão, que pertence à empresa\n onde o seu pai trabalha, já foi acionado e arcará com as despesas. O \n filho do motorista, que também é caminhoneiro, foi até o local para \n retirar os pertences do pai de dentro do caminhão.
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias