Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Acidentes
04/07/2014 09:42:22
Colisão entre moto e bicicleta deixa três pessoas feridas em avenida de Coxim
De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu quando o ciclista Nelson Inácio Simões, de 67 anos, cruzou a avenida distraído e acabou sendo atingido por uma Yamaha Crypton, com placa de Coxim, que seguia logo atrás.
Foto: EMS
Três pessoas ficaram feridas numa colisão envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta, ocorrida por volta das 9h40 desta sexta-feira (4), na avenida Presidente Vargas no bairro Santo André, em Coxim. De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu quando o ciclista Nelson Inácio Simões, de 67 anos, cruzou a avenida distraído e acabou sendo atingido por uma Yamaha Crypton, com placa de Coxim, que seguia logo atrás.nbsp;
A motocicleta era conduzida por Edison Flávio Flores, de 36 anos, que tinha como passageira Joerlane Batista dos Santos, de 32 anos. Com o impacto os três caíram e sofreram escoriações. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e em seguida levados para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar esteve no local registrando o acidente.
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias