Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
Cidades
29/07/2014 11:14:48
MPE investiga contratações de caminhões com dispensa de licitações em Rio Verde
O Ministério Público Estadual publicou no diário oficial desta terça-feira (29) a instauração de dois procedimentos preparatórios que investigam supostas irregularidades na contratação de empresas para locação de caminhões, feitas pela prefeitura de Rio Verde.

Sheila Forato

Imprimir
O\n Ministério Público Estadual publicou no diário oficial desta terça-feira (29) a\n instauração de dois procedimentos preparatórios que investigam supostas\n irregularidades na contratação de empresas para locação de caminhões, feitas\n pela prefeitura de Rio Verde.
\n \n Conforme\n o edital de número 15/2014, o MPE investiga a contratação de um caminhão\n coletor de lixo para atender a secretaria de Obras, formalizada com dispensa de\n licitação pelo valor de R$ 60 mil, no prazo de seis meses.
\n \n A\n outra investigação se deve a contratação de um caminha caçamba truck, também para\n auxiliar na coleta de lixo. De acordo com o edital 16/2014, a contratação da\n empresa foi feita com dispensa de licitação por R$ 45 mil pelo prazo de seis\n meses.
\n \n Outro\n caso
\n \n Na\n mesma edição do diário oficial foi publicado, ainda, o edital de número 17/2014,\n que apura supostas irregularidades nos contratos celebrados entre a prefeitura\n e a empresa Auto Elétrica Baterias Paraná Ltda-ME.
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias