Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Emprego e Concursos
01/08/2014 09:00:00
Mais de 22 mil fazem no domingo provas de concurso para o HU
Os editais de cada área (Médica, Assistencial e Administrativa) podem ser conferidos no site da EBSERH.

CG News/AB

Imprimir
As provas escritas do concurso público do HU (Hospital Universitário) da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) ocorrem no próximo domingo (3). Estão inscritos 22.439 candidatos que concorrem as 842 vagas para as áreas médica, assistencial e administrativa.

As provas serão realizadas no período da manhã, a partir das 8h15 e durante a tarde, as 14h15, de acordo com as áreas. Para saber o local e horário de prova, os candidatos devem acessar o site www.institutoaocp.org.br e informar o CPF, número de inscrição e cargo. O concurso é promovido pela Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares).

De acordo com a Ebserh, a segurança nos locais de prova fica a cargo da banca examinadora, que é do Instituto AOCP, que já notificou as secretarias de abastecimento, energia, trânsito e segurança pública da cidade de Campo Grande.

Após a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, as convocações ocorrerão progressivamente, de forma a não comprometer as práticas educacionais realizadas no hospital e os serviços prestados pela unidade de saúde à população. A ordem de convocação será definida pela Superintendência do Hospital Universitário em consonância com as necessidades do hospital.

Os editais de cada área (Médica, Assistencial e Administrativa) podem ser conferidos no site da EBSERH.
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias