Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Acidentes
12/08/2014 11:33:10
Motociclista morre ao ter pescoço cortado em cerca de arame
O trabalhador rural Esmael Coene Hoffmeister, 44 anos, morreu após ter o pescoço cortado por uma cerca de arame nesta segunda-feira (11), em uma estrada vicinal de Água Clara.

CG News/AB

Imprimir
O trabalhador rural Esmael Coene Hoffmeister, 44 anos, morreu após ter o\n pescoço cortado por uma cerca de arame nesta segunda-feira (11), em uma\n estrada vicinal de Água Clara.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima pilotava uma \n motocicleta Honda Titan de placa de Camapuã e tinha como passageiro \n Nicolas Irala Martinez, 34 anos, quando aconteceu o acidente. Os dois, \n que faziam serviços rurais na fazenda Vista Alegre, não usavam capacete.À Polícia, Nicolas contou que o colega de trabalho conduzia a moto, quando se deparou com uma cerca de arame e não teve tempo hábil de frear a motocicleta. Os dois tiveram os pescoços cortados, mas Esmael não resistiu ao ferimento e morreu.Conforme\n testemunhas, o colchete de arame sempre ficava aberto, mas naquela \n manhã foi fechado para trabalho dos peões com o gado. O caso foi \n registrado como homicido culposo na direção de veículo automotor.


COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias