Sábado, 20 de Abril de 2024
Acidentes
22/08/2014 05:30:42
Militar do 47°BI morre e outros três ficam feridos em grave acidente na BR-163
Um grave acidente causado pelo sono ao volante resultou na morte de um jovem e ferimentos e outras pessoas, por volta das 5h20, desta sexta-feira (22) no quilometro 703 da BR-163, em Rio Verde de MT.

PC de Souza

Imprimir
Foto: PC de Souza
Um grave acidente envolvendo carro e moto, ocorrido por volta das 5h20, desta sexta-feira (22), tirou a vida do militar do 47°BI Weslin de Souza Ribeiro, de 18 anos, e deixou outras três pessoas feridas, no quilometro 703 da BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso (MS). Ribeiro conduzia uma motocicleta Honda Titan, com placa de Rio Verde (MS), e tinha como passageiro o militar Jalisson Prudêncio Soares, de 21 anos, ambos seguiam para Coxim quando foram atingidos por um Renault Clio, com placas de Campo Grande (MS) que era conduzido por Carlos Magno Rodrigues Gondim, de 45 anos. A suspeita é de que o motorista dormiu ao volante. O veículo, que seguia de Sonora para Campo Grande, invadiu a pista contrária e atingiu a motocicleta que já estava no acostamento na tentativa de evitar a colisão. O impacto foi tão forte que a moto foi arremessada a aproximadamente 20 metros do local. O caminhoneiro Denir Cesar Vieira, de 32 anos, que seguia em uma carreta logo atrás da motocicleta, confirmou a versão do acidente e disse que o trecho estava muito escuro no momento da colisão. Além de Gondim, a esposa dele Maria das Graças Gondim e dois filhos do casal, um menino de 11 anos e uma menina de 13 também estavam no veículo. Gondim, Maria e o outro militar foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados com ferimentos para o Hospital Regional Álvaro Fontoura em Coxim. As crianças saíram ilesas do acidente. Devido a gravidade dos ferimentos o militar foi transferido para Campo Grande em uma unidade do Exército.
Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local controlando o trânsito. A pista ficou fechada em ambos os sentidos por aproximadamente duas horas, causando um congestionamento de 3 quilômetros em ambos os sentidos. *Editada para acréscimo de informações
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias