Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Eleições 2016
27/08/2014 06:34:24
Aliados de rivais fecham com Reinaldo e Antonio João
A debandada pode ocasionar esvaziamento do “busão” dirigido por Delcídio.

Correio do Estado/PCS

Imprimir
Em Paranaíba, os aliados dos candidatos a governador Nelson Trad \n Filho (PMDB) e Delcídio do Amaral (PT) declararam apoio ao também \n concorrente à sucessão estadual, Reinaldo Azambuja (PSDB), bem como ao \n presidente regional do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues, que disputa uma\n vaga ao Senado.
O PR e PDT da cidade, ambos fazem parte do arco de \n aliança com a chapa petista, estão oficialmente com a majoritária \n tucana. A debandada pode ocasionar esvaziamento do “busão” dirigido por \n Delcídio. Os ex-prefeitos do município Zé Braquiaria (PDT) e Manoel \n Ovidio (PR) participaram de reunião com os candidatos da terceira via e \n já estão engajados em eleger Reinaldo e Antonio João.\n \n A maior liderança do PR, deputado estadual Londres Machado, é \n candidato a vice-governador de Delcídio do Amaral. Mesmo assim, os \n líderes do partido em Paranaíba preferem apoiar Azambuja.
\n Tanto Mané Ovídio, como é mais conhecido em Paranaíba, quanto Zé \n Braquiária não estão preocupados com eventuais intervenções nos \n diretórios municipais por causa da adesão a Azambuja.\n \n Para eles, que são adversários políticos no município, o importante, \n neste momento, é buscar o melhor para Paranaíba. A solução foi unir as \n forças para ajudar na eleição de Azambuja e Antonio João.nbsp;Outras siglas \n também engataram essa mesma conversa e, segundo Azambuja, em breve \n estarão entre os apoiadores da “onda da mudança”.
“Falamos com \n representantes do PSB, PRB, PSC, PCdoB, entre outros. Faltam alguns \n ajustes, mas logo eles estarão nos apoiando”, contou. O candidato \n ressaltou que localmente o PR e o PDT são oponentes. “Por isso mesmo é \n importante o apoio desses grupos que são rivais, mas hoje se somam para \n dar base a nossa majoritária, pois querem uma nova política”, \n comemorou.
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias