Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
Polícia
02/09/2014 09:00:00
Jovem é preso em flagrante após furtar celular em bar de Coxim
Ainda segundo a vítima, o autor só entregou o aparelho quando foi avisado de que a Polícia Militar havia sido acionada.
Foto: EMS

João Paulo de Jesus, de 29 anos, vulgo “Neguim”, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após furtar um celular na tarde desta terça-feira (2), em um bar localizado na avenida Pedro Pedrossian, no bairro Senhor Divino em Coxim.

Cosme Martins Mota, de 33 anos, contou aos policiais que estava no bar quando "Neguim" se aproximou dele pedindo seus óculos e uma corrente. Como Mota se recusou a entregar os objetos, ele pegou o celular da vítima que estava em cima da mesa e fugiu.

Acompanhado de outras pessoas que estavam no bar, a vítima perseguiu o autor até que conseguiram capturá-lo numa residência próxima ao local do furto. Ainda segundo a vítima, o autor só entregou o aparelho quando foi avisado de que a Polícia Militar havia sido acionada.

Neguim foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por furto pela Delegada Silvia Elaine Girardi dos Santos. Conforme a delegada, será arbitrada fiança e se não houver o recolhimento o autor será encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias