Segunda-feira, 25 de Agosto de 2008         11h34        458
Campo-grandenses tentam ouro paraolímpico em Pequim
Midiamax

Seis atletas de Mato Grosso do Sul já estão se preparando para tentar buscar a medalha de ouro nos Jogos Paraolímpicos de Pequim, a partir da próxima semana.

Integrantes da seleção brasileira de futebol de 7, os atletas Gilberto Ferreira de Moraes, Irineu Nunes Ferreira, Jean Rodrigues, Luciano Rocha, Marcos dos Santos Ferreira e Renato Lima, estréiam no próximo dia 8 no grupo B, tendo como adversários Holanda, China e Rússia.

Os holandeses são os adversários da estréia e no dia 10 o confronto será com os chineses, fechando a primeira fase no dia 12 diante dos russos.

No grupo A estão a campeã olímpica Ucrânia, Grã Betânia, Irã e Irlanda, os dois primeiros da cada chave se classificam para as semifinais que acontece no dia 14, a final será dia 16 de setembro.

Atletas do Cemdef Pantanal e do Caíra, os campo-grandenses estão desde o último dia 16 em treinamento intensivo no Rio dee Janeiro, sob o comando do técnico Paulo Cruz, no Complexo Esportivo Deodoro.

O embarque para Pequim ocorre nesta terça-feira (dia 26) e os campo-grandenses seguem com o apoio da Fundesporte (Fundação Estadual de Esporte e Lazer) e também da Funesp (Fundação Municipal de Esporte).

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos   Enquete
  Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo   Olimpíadas 2012
  Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 88  

contato