Quarta-feira, 13 de Maio de 2009         08h23        59
Trânsito é tema de Conferência Livre em MS
Da Redação/PCS
A Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito (Ciptran) abraça a causa da 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública (Conseg) e realiza, na próxima sexta-feira (15) Conferência Livre com foco na prevenção, reunindo diversos órgãos ligados ao sistema de trânsito do Estado.

O evento trará o debate do tema “Diretrizes para o Sistema de Prevenção, Atendimentos Emergenciais e Acidentes”, dos sete existentes no texto base da Conseg.

 

Participarão integrantes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Conselho Estadual de Trânsito (Cetran), Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetran), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Sindicato das Auto Escolas de MS, Sindicatos dos Taxistas de MS (Sintaxis), Associação Moto Taxista Auxiliar Entregadores, Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campo Grande (Assetur), SEST/SENAT, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Policia Militar.

 

Os sistemas emergenciais têm seu foco de atendimento na preservação de vidas, proteção às edificações, além de contribuírem na manutenção dos meios de transporte, preservação do meio ambiente e até arrecadação tributária nas três esferas do governo.

 

O evento acontece das 7h30 às 12h30, na Universidade para O Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (Uniderp) – Anhanguera, auditório professora "Irís de Almeida Rezende Ebner", bloco 06, salas 633 e 637, localizado na Rua Ceará, 333.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 503  

contato