Sexta-feira, 29 de Maio de 2009         11h25        72
Kia revela o novo visual do sedã Opirus
G1
Divulgação
 Kia revela o novo visual do sedã Opirus
   Mais imagens
A Kia Motors apresentou nesta quinta-feira (28), em Seul, na Coreia do Sul, o modelo reestilizado do sedã de luxo Opirus. O carro ganhou algumas mudanças no seu visual, principalmente na grade frontal, em seu terceiro "facelift" desde que foi lançado, em 2003.

O Opirus coreano ltem três opções de motorização: 2.7 V6 com 195 cv; 3.3 V6 com 259 cv; e o topo de linha 3.8 V6 com 264 cv de potência. Conta ainda com ABS, controle de tração e airbags frontais e laterais.

No Brasil, a versão anterior do Opirus, com motor 3.5 V6 de 267 cv é vendida a R$ 104,9 mil.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
 
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 433  

contato