Terça-feira, 23 de Junho de 2009         11h11        133
Pajero Sport inova com primeiro V6 flex
Carro On Line
Divulgação
 Pajero Sport inova com primeiro V6 flex
   Mais imagens

A Mitsubishi apresenta para a imprensa especializada brasileira nesta terça-feira (23) uma inovação no mercado brasileiro. Trata-se do Pajero Sport Flex, primeiro utilitário 4x4 com motor V6 bicombustível.

 

De acordo com informações preliminares, o bloco 3.5 V6 de 24 válvulas entrega 200 cv de potência a 5 000 rpm e 31,3 kgfm de torque a 3 500 rpm quando abastecido com gasolina ou 205 cv a 4 800 rpm e 32,3 kgfm a 3 500 rpm quando queima álcool.

 

O preço sugerido para o modelo será de R$ 109 990 em versão única, com rodas de liga leve 17”, sensor de estacionamento e sistema de som completo, entre outros itens. A versão diesel, por sua vez, continua em linha e custa R$ 115 490.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
 
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 505  

contato