"Ninguém vai destruir minha relação com a sociedade"
enquete
Coxim conta com cinco candidatos a deputado estadual. Se a eleição fosse hoje você votaria em:
charges
tempo
parceiros
Projovem Urbano convoca educadores e auxiliar para contratação em Coxim
Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2010 07h28 354
Da redação/PCS
O Projovem Urbano convoca os candidatos selecionados para os cargos de auxiliar do programa para atuar no município de Três Lagoas e educadores na área de Qualificação Profissional, em Coxim; Ensino Fundamental, em Rio Brilhante e Participação Cidadã, em Ponta Porã.
O candidato deve se apresentar nesta sexta-feira (26), a partir das 8 horas, nas instituições de ensino determinadas conforme editais. As publicações referentes aos processos seletivos foram divulgadas no Diário Oficial do Estado do dia 24 de fevereiro.
O candidato deve comparecer nas instituições de ensino com originais e cópias da carteira de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de escolaridade, de residência e tipagem sanguínea; título de eleitor e quitação eleitoral; cadastramento no Programa de Interação Social (PIS/Pasep), quitação eleitoral, certidão de nascimento, casamento ou dos filhos dependentes; atestado médico, declaração de bens ou cargos públicos, além de uma foto 3x4 e a carteira de trabalho. Os documentos devem ser entregues aos diretores das escolas ou na ausência deste, para o diretores adjuntos.
A contratação para a função de auxiliar de Projovem será por um período de nove meses, com possibilidade de prorrogação conforme a necessidade do programa. A remuneração mensal para o cargo é de R$ 465,00, com carga horária de 40 horas semanais.
Para os cargos de educadores com habilitação em saúde, língua estrangeira (inglês) e técnico psicossocial, o salário mensal é de R$ 1,2 mil e carga horária de 30 horas semanais.
Maiores informações pelo telefone (67) 3321-0770. As listas dos nomes dos candidatos selecionados podem ser acessadas pelo endereço eletrônico www.imprensaoficial.ms.gov.br .
Serviço
Processo seletivo para educadores e auxiliar do programa Projovem Urbano Data: 26 de fevereiro Horário: a partir das 8 horas
Locais Três Lagoas: E.E. Prof. João Mangiano Pinto - avenida Antonio Trajano Santos, 1662 – Vila Nova E.E. Dom Aquino Correa - avenida dr. Clodoaldo Garcia, 723 – B. Santos Dumont
Coxim: E.E Silvio Ferreira – rua João Pessoa, 181 - Centro Ponta Porã: E.E. Deputado Fernando Cláudio Capiberibe Saldanha – rua Jorge dos Santos Pereira, 321 – Parque das Aroeiras
Rio Brilhante: Secretaria Municipal de Educação – rua Ataíde Nogueira, 959 - Centro