Quarta-feira, 03 de Março de 2010         09h05        51
Pilotos morrem após acidente com avião de acrobacias
EFE/PCS
Pelo menos duas pessoas morreram nesta quarta depois que o avião militar no qual viajavam se chocou contra um edifício durante uma exibição aérea na cidade de Hyderabad, no sul da Índia, informou uma fonte policial.

O comissário de Polícia A.K. Khan, citado pelas agências indianas, informou que o piloto e o copiloto do aparelho, um Kiran MK-II de fabricação indiana, morreram.

Khan acrescentou que quatro pessoas que estavam no interior do edifício sofreram ferimentos e foram levadas a um hospital para receber cuidados.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. No momento da colisão, milhares de pessoas assistiam a apresentação de acrobacias aéreas no evento India Aviation Show, do qual participava o aparelho acidentado.

As testemunhas explicaram que o avião, pertencente à Marinha indiana, perdeu altura após efetuar uma acrobacia e imediatamente depois deu várias voltas em espiral antes de bater em uma torre de comunicações no telhado do edifício.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
 
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos   Enquete
  Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo   Olimpíadas 2012
  Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 323  

contato