Quinta-feira, 04 de Março de 2010         07h20        60
Executivo envia este mês à Assembleia Legislativa projeto de reajuste do funcionalismo
Da redação/PCS

O governo do Estado vai enviar este mês à Assembleia Legislativa o projeto de lei para concessão de reajuste ao funcionalismo público estadual, com previsão de 4,5%.

 

A proposta será elaborada com base em estudo entregue ao governador André Puccinelli por uma equipe técnica formada pela Secretaria de Administração, Procuradoria-Geral do Estado e Consultoria Legislativa.

 

O trabalho elaborado para subsidiar o projeto de aumento salarial levou em conta as reivindicações dos servidores, as informações financeiras do Estado – referentes ao comportamento da arrecadação, queda de receita, custeio -, e as restrições da Lei de Responsabilidade Fiscal, que limita os gastos com pessoal.

 

A diminuição da arrecadação e, de outro lado, a limitação do percentual da receita que pode ser utilizado para pagamento de pessoal são os principais fatores que influenciaram nos estudos. A análise recomenda que o reajuste não seja superior a 4,5%.

 

O projeto será enviado à aprovação dos deputados estaduais neste mês de março, para entrar em vigor em 1º de maio.

 

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos   Enquete
  Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo   Olimpíadas 2012
  Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 302  

contato