Quinta-feira, 04 de Março de 2010         11h11        66
Publicado o resultado de licitação para a construção do prédio do Gaeco
Da redação/PCS

O Diário Oficial do Estado desta quinta-feira traz resultado de licitação para construção do prédio do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime organizado), obra que vai custar R$ 1.329.682,30 .

A empresa que vai executar o serviço é a Marco Arquitetura, Engenharia, Construções e Comércio Ltda. O prazo para execução de serviço será de 240 dias.

Área total a construir é de 612,37 metros quadrados. O edifício terá setor de atendimento, de apoio, investigativo, sala de reunião, sala de operação e Briefing.

A área faz parte do terreno do Ministério Público, no Parque dos Poderes, e totaliza 4.850,9521 m², com acesso pela rua lateral – Rio Doce. Todo o terreno terá um tratamento paisagístico, com grama, árvores e arbustos conforme planta de implantação e detalhes.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos   Enquete
  Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo   Olimpíadas 2012
  Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 305  

contato