A previsão do tempo para hoje (5) é de chuvas no final da tarde em toda a região norte e principalmente nordeste.
Na região sudeste, as condições de pancadas de chuva são maiores, por exemplo, em Três Lagoas. Não há nenhum sistema importante atuando no Estado, portanto, as pancadas de chuva são devido ao efeito termodinâmico (calor e umidade em superfície).
Na Capital, sol com variações de nuvens e possibilidade de pancadas fracas de chuva no final da tarde. Umidade relativa do ar de 55%. O índice ultravioleta estará alto, em torno de 13, o que significa maior radiação.
Amanhã (6), mudança de nebulosidade no decorrer do dia, mas o sol deve permanecer em todas as regiões com temperaturas amenas e altas. Em Corumbá, sensação de abafamento e máxima de 35° C. Uma massa de ar seco deve deixar a umidade relativa de Porto Murtinho, Maracaju e região em torno de 35%. Em Campo Grande, sol predominará com poucas nuvens, máxima de 31° C e a mínima de 22° C na Capital.
Para o próximo domingo (7), a chuva dá trégua para todo o Estado, o sol deve predominar para todos os municípios de Mato Grosso do Sul. A umidade relativa do ar ficará bastante baixa nos municípios de Corumbá e Maracaju. Na capital sul-mato–grossense, calor durante o dia sem previsões de chuva de verão. A máxima na Capital deve registrar 31° C.
4 Comentários
Marcos
vendedor |
06/03/2010 10h23
Coxim |
O Diego deixa de ser idiota, só por que nao choveu em cima da sua cabeça não quer dizer que nao choveu, deixa de ser mala e vá limpar seu quintal.
DIEGO PETSCH
|
06/03/2010 09h14
|
cadê os quatro dias de chuva informado na quarta-feira? ou será que vai ser para semana que vem? eu ein? será que a mãe DINÁ que faz a previsão do tempo de vocês!!! ou PAI CHICO?!!!!!!!!!
morena
|
06/03/2010 07h29
|
verdade,falaram que ia chover de quarta até sábado,não caiu uma gota sequer.Devem estar do lado da prefeita para dar desculpas para não consertarem os buracos,falei mesmo,
chumaca fanio
trabalhador |
05/03/2010 22h16
coxim |
dgfdfghfhgffg
esse pessoal tao por fora do tempo nao sao deus para saber que dia vai chover erran todo dia