Domingo, 07 de Março de 2010         07h44        103
Biquini Cavadão abre hoje temporada do MS Canta Brasil
Da redação/PCS

A banda Biquíni Cavadão abre hoje a edição 2010 do projeto MS Canta Brasil. O show, com início às 17h30, será no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, e terá, antes dos cariocas, a banda Delay, de Mato Grosso do Sul. A entrada é franca.

O projeto, que está e seu quarto ano, tem a proposta de homenagear estados brasileiros, por meio de representantes de sua música, além de prestigiar artistas de Mato Grosso do Sul. As apresentações costumam ser realizadas no primeiro domingo de cada mês. A agenda do restante do ano ainda não foi divulgada.

O show de hoje levará ao Parque das Nações uma banda que foi sucesso entre os anos 80 e 90. Criado em 1985, o Biquíni Cavadão é formado por Bruno Gouveia (vocal), Miguel Flores da Cunha (teclados), Sheik (baixo) e Álvaro Birita (bateria). Após serem descobertos por Carlos Beni - ex-baterista do Kid Abelha, outra banda da década de 80 – tiveram a ajuda de Herbert Vianna, vocalista do Paralamas do Sucesso, na gravação de sua primeira música - "Tédio", a mais conhecida até hoje.


Herbert também deu a sugestão do nome da banda.

A representante de Mato Grosso do Sul no show de hoje, a Deley, existe desde 2006. É composta por Arthur Rostey (vocal), Bruno Kuninari (violão), Eduardo Ávila (bateria), Fábio Adames (guitarra) e Yev Aguiar (baixo). O grupo tem dois cd´s gravados, “Nosso Melhor Lugar”, de 2006, e “Olhos de Quem V”, de 2007.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos   Enquete
  Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo   Olimpíadas 2012
  Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 461  

contato